Palestra segue sem vencer como mandante.



















































A sina continua!

O Colosso Alviverde perdeu novamente como mandante nesta tarde de sábado, 27/06/2009, jogando contra o Taboão da Serra por 1x0 no estádio Bruno José Daniel na cidade de Santo André.

Mesmo tendo alterado o jogo para um campo de grama natural, o alviverde batateiro viu sua chance de selar a classificação ser adiada por mais uma rodada.

No primeiro tempo já pode se perceber que o time de Taboão da Serra não ficaria na retranca como se esperava. Teve mais posse de bola, esteve muito mais tempo no ataque do que o Palestra e chegou ao seu gol aos 16 minutos com Braga.

O gol atordoou a equipe Palestrina que embora permanecesse mais no ataque, mas a apontaria não estava calibrada. Com isso o Taboão continuou envolvendo defesa alviverde com seus toques rápidos e descidas em velocidade com Guilherme, Nandinho e Kanu.

Na volta do intervalo o técnico do Palestra Sandro gaúcho promoveu sua primeira substituição, tirando Murilo que não estava bem, e colocando Sodré.

Mas a primeira chance gol foi de novo do time do Taboão da Serra. Na falha de Weberton que falhou ao interceptar a bola na pequena área, na sobra estava Nandinho, que cara-a-cara com o gol chutou fraco para a defesa de Alberto.

O susto acordou o Colosso Alviverde que respondeu numa jogada de linha de fundo, onde Leandro cruzou para Luan que na pequena área, ao invés de chutar, cabeceou muito fraco dando chance de defesa do goleiro Heberth do Taboão da Serra. O Palestra foi todo ataque até a metade da segunda etapa, mas não conseguia converter as chances em gol. Nos 10 minutos aumentou a pressão pra cima do Taboão que recuou e saia em contra-ataques rápidos pelas laterais do campo, onde parecia que o setor mais fraco da defesa do Palestra. E nos últimos 5 minutos o time rubro-negro ainda perdeu 3 gols feitos com o atacante Nandinho que na cara do gol não soube aproveitar.

Com 3 minutos de acréscimo o Palestra ainda esboçou novo bombardeiro, mas não era mesmo o dia da bola entrar, e o jogo terminou 1x0 Taboão.

O Palestra folga na próxima rodada e o Taboão recebe o Grêmio Mauaense em Taboão da Serra no dia 04/07/2009, domingo ás 11:00Hs.



Data – 27/06/2009

Local – Estádio Municipal Bruno José Daniel em Santo André

Público – não divulgado

Renda - não divulgada

Árbitro – David Ricardo Mioto

Gol - Braga aos 16 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos – Urso e Jean (PALESTRA) e Nandinho (TABOÃO)



PALESTRA – Alberto, Iran, Weberto, Urso, Luan (Moisés aos 29 min.2T), Rafael (Marcinho aos 28 min. 2T), Jean, Leandro, Murilo (Sodré 1 min. 2T), Lucas e Junior.

Técnico – Sandro gaúcho



Taboão – Heberth, Marinho (Willian aos 37 min. 2T), Braga, Igor, Guilherme, Gernane, Fernando, Eder, Nandinho, Caio (Hildo aos 17 min. 2T), Kanu (Bina aos 41 min.2T)

Téc. Anderson Nóbrega
Fonte: Matéria e Fotos enviados por: Roberto Rogério Rocha






























































































Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial