Com a mesma pontuação, Taboão e Mauaense se enfrentam

Em posições semelhantes, Taboão da Serra e Mauaense se enfrentam na tarde do próximo sábado pela 12ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na quarta colocação, com 15 pontos, o Taboão busca chegar à terceira vitória consecutiva, já a equipe de Mauá, com os mesmos 15 pontos, mas uma posição abaixo, tenta se recuperar das últimas três derrotas sofridas.

Sem perder há duas rodadas, o Taboão da Serra busca no fator campo forças para manter a boa sequência de jogos, mas respeitar o adversário é o primeiro mandamento segundo o treinador da equipe. “Só perdemos um jogo em casa. Isso é muito positivo para trabalhar a cabeça dos meus atletas. Apesar de não passar por um bom momento, o Mauaense tem que ser respeitado, pois liderou boa parte do campeonato. Temos que entrar com seriedade”, ressaltou Anderson Nóbrega.

Podendo contar com toda a equipe, o técnico Anderson Nóbrega fará no final da tarde desta sexta-feira o último apronto, que servirá para treinar jogadas de bola parada e definir os últimos detalhes. Para Nóbrega, manter o comportamento dos últimos jogos é fundamental para alcançar, já na próxima rodada, a liderança da chave. “Temos que mostrar o mesmo futebol das últimas rodadas. Não podemos cair de produção num momento tão importante como esse”, enfatizou o treinador.

No Mauaense, o treinador não está com a mesma sorte do adversário. O ala-esquerdo Pitty, ainda suspenso pela expulsão no jogo diante do Barcelona e o zagueiro Danilo Souza, fora com o terceiro cartão amarelo, são os desfalques de Zé Maria, que volta ao antigo esquema para buscar a reabilitação. “Optei em voltar ao 3-5-2 por algumas carências e, principalmente, pelo retorno do nosso melhor zagueiro. Jogar com três homens atrás dá mais segurança.O Adelmo é um líder em campo, e isso é o que precisamos para voltar a vencer”, acreditou Zé Maria.

O zagueiro Adelmo será a novidade do treinador Zé Maria, que volta à equipe após cumprir três jogos de suspensão. Sem saber se poderá contar com os atacantes Anderson Boy, que se recupera de uma virose, e Carlos Bispo, com uma contusão no joelho, o treinador terá que aguardar até o final desta tarde para ter a definição do departamento médico. Caso os atletas sejam barrados, a solução será promover a estreia do meio-campista Cacá, que treinou muito bem durante a semana e ganhou a confiança do treinador. “Não temos atacantes reservas no elenco e sei da qualidade do Cacá. Caso os atacantes não tenham condições de jogo, vou colocá-lo e sei que ele vai responder bem", finalizou.

Ficha Técnica

Taboão da Serra: Herbert, Marinho, Braga, Igor e Kanu; Gernane, Éder, Fernando e Caio; Nando e Renato.
Técnico: Anderson Nóbrega.

Mauaense: Bruno, Adelmo, Marcelo e Luiz Fabiano; Renato Raposo, Danilo Mota, Silvio, Diego Seixas e Diego Ferrar; Boy e Carlos Bispo (Cacá).
Técnico: Zé Maria.

Arbitragem: Marco Antonio de Oliveira Sá; Osny Antonio Silveira e Daniel Luis Marques.
Local: estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.
Data e Horário: 04 de julho, às 11h.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=27482
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial