Cruzeiro(MG) vence o Santo Andre no Grande ABC

O Santo André, na tentativa de melhorar seu retrospecto em casa, enfrentou o Cruzeiro (MG), que buscava a reabilitação. Com boa atuação e gol de Kléber, a Raposa venceu a partida disputada no Bruno José Daniel por 2 a 0.
O Ramalhão fica na zona intermediária da tabela, entre os clubes que brigariam por vaga na Copa Sul-Americana. O Cruzeiro, com 13, está, pelo menos por enquanto, fora da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro teve boa chance de marcar logo no terceiro minuto de partida, quando Neneca se descuidou e Wellington Paulista ficou com a bola, mas Cesinha evitou o gol. Dois minutos depois, Wellington voltou a incomodar a defesa do Santo André, mas mandou para fora.
A Raposa controlou melhor a bola nos primeiros minutos, impedindo o Santo André de avançar para o ataque. Aos 20, após boa jogada, Kléber, por pouco, não fez o gol para a equipe mineira. A primeira grande chance de gol do Santo André foi aos 44 minutos, com Elvis.
No começo do segundo tempo, Bernardo bate falta e a bola vai na trave, para depois a zaga do Santo André tirar a bola. Depois, Elicarlos teve outra boa chance de abrir o placar, e Elvis tornaria a incomodar a defesa cruzeirense. O primeiro gol do jogo foi anotado por Kléber, que recebeu de Thiago Ribeiro para colocar no canto do gol de Neneca.
Diego Renan, que havia acabado de entrar em campo, marcaria o segundo gol cruzeirense, após boa jogada pela esquerda. O Ramalhão tentou partir na vontade para tentar marcar seu gol, mas não conseguiu.
O Santo André enfrenta o Grêmio (RS) na próxima rodada, enquanto que o Cruzeiro pega o Fluminense (RJ).

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28219
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial