• De olho no Fluminense, Ramalhão inicia semana de treinos

Após o empate em uma um com o Barueri no último sábado, no Bruno José Daniel, o elenco do Ramalhão voltou aos treinos nesta terça-feira, onde trabalhou em dois períodos.
Pela manhã, sob o comando do fisiologista Tiago Fukugauti, o plantel andreense realizou um teste físico na manhã de hoje, no Campo da Garagem, em Mauá.
Já no período vespertino, o grupo foi dividido em duas partes. A primeira, composta pelos atletas que atuaram na última rodada, realizou trabalho de musculação na academia do Brunão. O restante participou de um jogo treino contra a equipe sub-20 do Santo André.
O técnico Sérgio Guedes contará com todo o elenco na partida contra o Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro. Os laterais Cicinho, recuperado de dores na canela da perna esquerda, e Gustavo Nery, que readquiriu a forma física após se recuperar de lesões no joelho esquerdo, voltam ao Ramalhão.
"Agora vamos iniciar uma fase muito importante dentro do Campeonato Brasileiro e é muito bom poder ter todos os jogadores à disposição. Como vamos enfrentar um mês recheado de jogos (10 partidas em 33 dias), é fundamental ter peças de reposição, já que é possível perder jogadores por cartão ou lesões ", declarou Guedes.
Com 11 pontos ganhos, o Santo André ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.santoandrefutebol.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=374
Por Elcio Mendonça - Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial