Eliminado, intenção do Barcelona é complicar os adversários

Sem chances de classificação, o Barcelona Esportivo disputa na próxima sexta-feira sua última partida na Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano. Na sétima colocação do Grupo 06, com nove pontos, o time fará sua despedida diante do Palestra de São Bernardo, no estádio Baetão.

Já eliminado, o Barcelona usará a partida para fazer alguns ajustes visando a estreia do time no Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão, que acontece no dia 08 de agosto contra o mesmo Palestra. Avaliar os novos atletas numa partida válida pela Segunda Divisão é muito importante, segundo o técnico Donizete Paraná. “Quero usar esse jogo para definir uma base para a estreia do Paulista Sub 20. Temos ótimos valores aqui e acho que um jogo dessa proporção é a melhor maneira para eles pegarem mais experiência e confiança”, disse Paraná.

Este será o segundo jogo do Barcelona sob o comando de Donizete Paraná. Em sua estreia, no empate por 2 a 2 contra o São Vicente, por pouco o time não saiu de campo com a vitória. Para o jogo da próxima sexta-feira, Paraná pede que a postura seja mantida. “Não temos mais chances, mas precisamos demonstrar hombridade. Praticamente eliminamos o São Vicente e agora vamos com tudo para atrapalhar a vida do Palestra”, revelou.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=27664
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial