Estádio Municipal de Mauá passa por reformas

O gramado passa por reparos e os vestiários ganharam pintura e chuveiros novos
O estádio municipal Pedro Benedetti, em Mauá, está passando por algumas reformas para receber jogos da equipe do Palmeiras B na Copa Paulista. As obras são realizadas por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e a equipe da Capital. O primeiro jogo palmeirense acontece neste domingo (12/07), às 11h, contra o Grêmio Osasco.
Para suportar o campeonato, o estádio está passando por reformas. Os vestiários ganharam pintura e chuveiros novos e o gramado está sendo consertado. Os responsáveis pelas modificações são os próprios técnicos do Parque Antártica.
As escolinhas de futebol também saíram ganhando. A parceria inclui também material esportivo para os pequenos atletas. As crianças, entre 7 e 15 anos, ganharão coletes e bolas para continuar nas práticas esportivas.
De acordo com o coordenador de Esportes, Valdeir Ribeiro, esta ação vai ajudar o esporte na cidade. “Para nós é muito importante essa parceria. Está abrindo muitas portas para a cidade. E com o Rodoanel, o estádio poderá receber mais jogos de campeonato”.

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=14500
Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Foto: Roberto Mourão/ PM
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial