Gremio Mauaense discute nova parceria para o Paulista

Enfim, surgiu uma esperança. Ontem, o Grêmio Mauaense, que vive uma das piores crises financeiras da história do clube, ficou perto de assegurar a parceria de empresa de Santo André.
"Mantivemos a primeira reunião para mostrar nosso projeto. Não há nada resolvido, mas as negociações me deixaram bastante animado", explicou o técnico Zé Maria que, além dos trabalhos de campo, procura exercer diferentes tarefas nos bastidores na tentativa de buscar uma saída.
A exemplo de Zé Maria e do presidente Joaquim Ferreira Neto, o potencial investidor pediu sigilo sobre as conversações que irão prosseguir nos próximos dias.
"Houve o contato inicial e voltaremos a nos encontrar. Antes, quero analisar direito a proposta que me apresentaram", justificou o empresário, que prefere manter-se no anonimato. Enquanto isso, as chuvas não permitiram que o Grêmio treinasse ontem para o duelo de amanhã, às 10h, em casa, contra o Taubaté, pela Segundona.

Fonte: http://www.dgabc.com.br/default.asp?pt=secao&pg=detalhe&c=2&id=5756886&titulo=Gremio+Mauaense+discute+nova+parceria+para+o+Paulista
Por: Nelson Cilo
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial