Ney Mineiro treina e pode reforçar o São Bernardo

Artilheiro do São Bernardo na temporada de 2009 com os sete gols marcados na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Ney Mineiro, contundido, ficou de fora da estreia da equipe na Copa Paulista de Futebol, e assistiu a seus companheiros golearem por 4 a 0 o Flamengo em Guarulhos.
Sobre a sensação de não jogar e ver o time se dar bem, Ney garante que não há egoísmos. “A gente sempre quer jogar, mas se o time for bem ficamos contentes. O importante é o time estar sempre bem”, garante. “É bom que o ataque funcione sempre e quando tiver oportunidade, terei de aproveitar”, completou.
Nesta quinta-feira, o atacante de 27 anos participou do treino coletivo comandado por Luciano Dias e deve reunir condições para enfrentar no sábado, em casa, o Juventus, pela segunda rodada da Copa Paulista de Futebol, às 15h.
Sobre a possibilidade de lutar pela artilharia da competição, Ney Mineiro minimizou. “Talvez não tenha uma sequência de jogos para isso, pois a ideia é testar alguns jogadores, visando à formação do elenco para a Série A2 do Paulista no ano que vem”, afirmou.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=27984
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial