Palestra aproveita folga na tabela para ajustar detalhes


O Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão é um dos mais disputados da competição. Enquanto o líder Jabaquara tem 16 pontos, o Guarulhos, quinto colocado, soma 13. As equipes do Palestra de São Bernardo, Taboão da Serra e Mauaense estão empatadas com 15 pontos.
Nesta última rodada, jogando na cidade de Santo André, o Palestra teve a chance de chegar à liderança e praticamente garantir a classificação para a segunda fase, com 18 pontos. Porém, com nova derrota tendo o mando de campo, a equipe de São Bernardo viu a situação do grupo se complicar.
De acordo com o treinador da equipe, Sandro Gaúcho, o momento merece atenção, mas já era sabida a dificuldade para garantir uma vaga na próxima fase. “De certa forma preocupa, mas a gente já sabia da dificuldade desta chave, tanto que até o São Vicente que praticamente estava fora voltou a ter chances”, lembrou Sandro, em referência à equipe litorânea que tem nove pontos e está na sexta colocação.
Além disso, nesta rodada, o clube folgará na tabela. O técnico não demonstra preferência por alguma rodada para ficar de folga e apesar de ter a classificação ameaçada, gosta da paralisação. “Eu preferia que a gente tivesse ganho na última rodada e assim estaríamos praticamente classificados, mas a folga chega num bom momento para corrigir os erros”, afirmou. “Nesta reta final temos de estar atentos aos detalhes”, completou.
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial