Portuguesa e São Caetano empatam por 1 a 1

São Caetano e Portuguesa fizeram o duelo paulista do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida conturbada, e com pênaltis perdidos, o placar terminou empatado por 1 a 1.
Com 18 pontos, a Lusa vai ao terceiro lugar e pode terminar a rodada dentro do G4. Já o Azulão está em situação oposta, sendo o 20º e último da tabela, com seis pontos.
No começo do primeiro tempo, o Azulão mostrou que queria mudar sua situação na Série B e abriu o placar aos quatro minutos, com Roger. A Lusa tentou se encontrar ofensivamente, mas criou pouco nos primeiros minutos. Fellype Gabriel, aos 16, arriscou contra o gol, mas perdeu a chance.
O time do ABC paulista teve a chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti, mas Fábio defendeu a cobrança de Washington. No segundo tempo, o Azulão perdeu várias chances para tentar fazer o segundo.
A Lusa aproveitou os erros do adversário para conseguir o empate, aos 20, com Christian. Dois minutos depois, ele e Douglas foram expulsos após confusão na área. No lance, foi marcado pênalti para a Portuguesa, mas a sorte também não esteve do lado do Canindé e Edno perdeu a cobrança.
Na próxima rodada, a Portuguesa pega o Atlético (GO), enquanto que o São Caetano enfrenta o ABC (RN).

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=27739
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial