Santacruzense e Palestra fazem duelo de opostos


Santacruzense e Palestra de São Bernardo se enfrentam no domingo, às 11 horas, em situações opostas na tabela de classificação do Grupo 12 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Enquanto o Palestra tem 100% de aproveitamento após duas rodadas, o Santacruzense ainda não somou nenhum ponto.

A equipe de Santa Cruz do Rio Pardo precisa somar pontos na partida de domingo se quiser continuar na briga pela classificação. É o que pensa o técnico Nei Junior. “Será nossa última chance na competição”.

Apesar da má campanha até aqui, o treinador está animado com o retorno de três titulares à equipe. O meio-campista Djair e os atacantes Régis e Baiano poderão voltar após cumprirem suspensão. “Eles com mais três atletas do nosso time são o ponto de equilíbrio. Taticamente estávamos com apenas um atacante (Paulo Porto) contra o Palmeirinha e isso dificultou muita para nós”.

Já o Palestra vem motivado pela experiência que o seu treinador, Sandro Gaúcho, teve na última semana. Ele teve a oportunidade de dirigir, interinamente, a equipe do Santo André contra o Corinthians. “Foi uma oportunidade excelente e acabamos tendo um bom desempenho diante do Corinthians”, contou o treinador.

Além disso, a equipe vem animada com a liderança do Grupo 12 e quer garantir a classificação o mais rapidamente possível.

Ficha Técnica

Santacruzense: Escalação não divulgada.
Técnico: Nei Júnior.

Palestra: Escalação não divulgada.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Arbitragem: Jorge Torres, Marcio Luiz Augusto e Rafael Ferreira da Silva.
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Data e horário: 2 de agosto, às 11 horas.


Fonte: http://futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28674
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial