Santo André empata nos minutos finais com Barueri


O Barueri visitou o Santo André, na tentativa de ficar no G4 do Campeonato Brasileiro, mas, nos minutos finais, levou o empate por 1 a 1 e acabou caindo fora da zona dos quatro primeiros do Brasileiro.
O Barueri foi a 14 pontos, ainda rondando as primeiras posições. Já o Ramalhão foi a 11 pontos, na zona intermediária da tabela de classificação.
Sem Pedrão, que deve ir para o Oriente Médio, e sem Thiago Humberto, suspenso, o Barueri contou com Val Baiano para criar suas chances. A Abelha começou com tudo, indo para o ataque, mas o time do ABC paulista equilibrou as coisas e perdeu boa chance, com Marcelinho Carioca, aos 23 minutos.
A pressão do Barueri cresceu, e assim, a equipe abriu o placar, aos 40 minutos, com Val Baiano, em cobrança de pênalti. O Santo André tentou o empate nos minutos finais do primeiro tempo, mas perdeu a chance.
No segundo tempo, Fernandinho quase marcou o segundo do Barueri no primeiro minuto. Aos 9, novamente Fernandinho tenta, mas a bola passa perto de Neneca. Depois, foi a vez de Val Baiano perder boa chance de marcar.
O Barueri perdia chances e o Santo André partiu para cima e empatou o jogo. Marcel recebe de Antônio Flávio e apenas toca para igualar o placar do Bruno José Daniel, salvando o Ramalhão da derrota.
Na sequência da competição, o Santo André tenta voltar a vencer contra o Fluminense (RJ), enquanto que o Barueri pega o Coritiba (PR).

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=27518
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial