Santo André sai na frente, mas perde do Grêmio (RS)


O Santo André foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio (RS) na tentativa de buscar reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Ramalhão saiu na frente, mas acabou tomando a virada e perdendo por 3 a 2.
O Santo André fica com 17 pontos e pode deixar a zona de classificação para a Copa Sul-Americana no decorrer da rodada. Já o Tricolor foi a 21 pontos e pode terminar perto do G4 a rodada.
O Grêmio começou se impondo no ataque e criando boas jogadas, mas o Santo André tinha Marcelinho Carioca, que era o responsável pela criação das jogadas. Aos 19, o time do ABC paulista abriu o placar, quando Antônio Flávio aproveitou bola tocada da esquerda para marcar o gol.
A reação gremista demorou para acontecer, mas quando veio, foi fulminante. Aos 34, Rafael Marques aproveitou sobra de cruzamento e quase marcou, com a bola sendo tirada por Marcel. No entanto, ele marcou aos 43, após cruzamento de Souza. O próprio Souza seria o autor do gol da virada, aos 45, após encobrir o goleiro Neneca.
No segundo tempo, o Grêmio partiu para tentar aumentar o placar, mas sempre encontrou Neneca, que fez boas defesas, como aos 19 minutos, quando evitou o gol de Herrera. O Santo André também arriscou algumas chances, mas viu os gremistas marcarem o terceiro, com Rafael Marques. Ricardo Goulart fez o segundo nos acréscimos, mas já era tarde.
Na próxima rodada, o Santo André encara o Corinthians e o Grêmio pega o São Paulo.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28345
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial