• Santo André treina em dois períodos

O Ramalhão segue trabalhando forte para o duelo contra o Fluminense, domingo, no Engenhão. Nesta quinta-feira, o elenco andreense trabalhou em dois períodos. Pela manhã, o plantel realizou trabalho de força na academia do Estádio Bruno José Daniel. Já na parte da tarde, o técnico Sérgio Guedes comandou um treinamento técnico em campo reduzido.
Guedes terá todo o plantel à disposição no duelo contra o Tricolor Carioca. Os laterais Cicinho, recuperado de dores na canela da perna esquerda, e Gustavo Nery, que readquiriu a forma física após se recuperar de lesões no joelho esquerdo, voltam ao Ramalhão. Entretanto, o treinador andreense ainda não confirmou o time titular para a 10ª rodada do Brasileirão.
"Apesar do resultado de ontem (derrota por quatro a dois para o Corinthians, no Pacaembu), o Fluminense é uma grande equipe e vai fazer de tudo para buscar esses pontos perdidos. Sabemos que será difícil, mas vamos ao Rio de Janeiro para buscar a vitória. ", declarou o atacante Nunes, artilheiro do Ramalhão na competição nacional com três gols marcados.
Com 11 pontos ganhos, o Santo André ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.santoandrefutebol.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=377
Por Elcio Mendonça - Assessoria de Imprensa
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial