São Bernardo vence o Campinas em mais um jogo treino


Na tarde desta terça-feira, o São Bernardo voltou a vencer um jogo-treino. Desta vez o adversário foi o Campinas, na cidade do interior, e o resultado agradou bastante à equipe do ABC: 4 a 1. Nei Mineiro (duas vezes) Renatinho e um gol contra definiram o placar. O diretor de futebol do clube, Edgard Montemor, gostou do que viu. “O time está evoluindo bem, dentro do que a gente esperava”, afirmou o dirigente.
Com relação ao time que vinha sendo escalado nas últimas partidas, o treinador Luciano Dias promoveu duas mudanças. Na lateral esquerda, Reinaldo perdeu a posição para Biro e, no ataque, Raul ficou de fora para a entrada de Danielzinho. O time jogou com Igor; Niander, George, Melika e Biro; Claudinei Rincon, Zé Forte e Renato Peixe; Renatinho, Danielzinho e Nei Mineiro.
Especialmente no lado esquerdo da defesa, Luciano Dias faz experiências, já que Biro e Reinaldo devem mesmo disputar a posição, apesar das características diferentes. “Estou observando, fazendo minhas avaliações, utilizando os dois jogadores para ver quem se comporta melhor”, afirmou. “O Biro é mais defensivo enquanto o Reinaldo avança mais. Com isso, temos que analisar como a equipe se comporta também”, concluiu Dias.
Este foi o quinto jogo-treino realizado pela equipe do São Bernardo em preparação para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que terá início em 12 de julho, quando enfrenta o Flamengo, às 11h, em Guarulhos.
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial