São Caetano X Atletico-GO - Reforços são as esperanças

São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) - Pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas três gols marcados, o São Caetano estreia reforços neste sábado, às 21 horas, contra o Atlético-GO, para melhorar a atual fase do time e sair da crise. A partida é válida pela nona rodada e expõe as campanhas dos times, bem diferentes.O time paulista, que ainda não venceu sob o comando do técnico Antonio Carlos, que em quatro jogos empatou uma vez, na estreia contra o vasco da Gama, depois acumulou três derrotas, para Ponte Preta (2 a 0), Ceará (2 a 1) e Guarani (1 a 0). O Azulão é o penúltimo colocado, com somente quatro pontos. Já os goianos estavam em terceiro lugar, com 16 pontos e com o melhor ataque da Série B, ao lado de Brasiliense e Fortaleza, com 15 gols marcados.
Zago espera por ex-TimãoO técnico Antonio Carlos esperará até o último minuto para contar com o meia Eduardo Ramos, contratado no começo da semana pela diretoria do São Caetano. O treinador já utilizou o ex-corintiano entre os titulares e espera contar com o jogador, que conhece desde os tempos de Timão.
O nome de Eduardo Ramos ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que deveria acontecer até o final da noite desta sexta-feira. O meia foi testado entre os titulares e espera ganhar espaço no Azulão.
"Me considero e me sinto à vontade na meia, onde espero ganhar espaço no São Caetano", afirmou o meia. Caso Eduardo Ramos não jogue, o habilidoso Marcinho, um injustiçado no clube, será o escolhido de Antonio Carlos.
A única novidade deve ser a entrada do lateral-direito Patrício, de 34 anos, outro recém-contratado, que estava no Bahia. Ele entra no lugar de Roger, que é volante e vinha atuando improvisado. O curioso é que o clube já tinha contratado, de forma errada, dois laterais: Iran e Nego, ex-Bragantino e Ponte. Mas um exemplo dos "desmandos" de comando no Azulão.
Mudanças no meio e no ataqueO técnico Mauro Fernandes vai fazer pelo menos duas mudanças. Curiosamente, ambas no ataque mais positiva da competição. André Leonel ganha nova chance no ataque e Leandro Carvalho retorna ao meio-campo. A única dúvida é quem formará a defesa atleticana. Gil, que deve se transferir para o Cruzeiro, e Jairo disputam uma vaga ao lado de Gilson.
Insatisfeito com o rendimento do ataque que até então era considerado titular, Mauro Fernandes testa uma nova opção na equipe. Com isso, Juninho e Marcão vão para o banco de reservas e a dupla ofensiva será formada por André Leonel e Elias, que será adiantado para o ataque.
O volante Leandro Carvalho, que ficou fora da última partida com uma lesão muscular na panturrilha, também treinou entre os titulares. No coletivo, o meio ainda teve Pituca, Róbston e Wesley.
Na defesa, a dúvida está entre Gil e Jairo. Envolvido em uma possível negociação, Gil começou o treino formando a dupla titular com Gilson, porém, na segunda parte do treino, deu lugar a Jairo. O mais provável é que Gil, que ainda não acertou com o Cruzeiro, comece entre os titulares.
Ficha Técnica
São Caetano x Atlético-GO
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SPData: 04/07/2009Horário: 21hÁrbitro: José Acácio da Rocha-SC
São CaetanoLuiz; Douglas, Anderson Marques e Marcelo Batatais; Patrício, Adriano, Ademir Sopa, Eduardo Ramos e Everton Ribeiro; Vandinho e Washington.Técnico: Antonio Carlos.
Atlético-GOMárcio, Rafael Cruz, Gil, Gilson e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Weslley; André Leonel e Elias.Técnico: Mauro Fernandes.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=87974
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial