Treinador pede reforços para Mauaense reagir


A derrocada na reta final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista colocou o Mauaense numa situação muito complicada quanto as chances de classificação para a segunda fase da competição. Com a derrota do último domingo para o São Vicente, por 4 a 1, a equipe caiu para o quarto lugar do Grupo 06.

Com três derrotas consecutivas, todas por goleada, o técnico Zé Maria observou que a única solução para o time voltar a mostrar o bom futebol das primeiras rodadas é a chegada de alguns novos jogadores. “Depois do jogo do último domingo, notei que temos algumas deficiências em determinadas posições. Tive uma conversa com a diretoria e reforços devem estar chegando”, disse Zé Maria.

As posições mencionadas pelo treinador são no gol, na zaga e no meio-de-campo. Falhas individuais e algumas contusões são os principais problemas do time, segundo Zé Maria, que acredita muito no elenco, mas acha sempre bem-vinda a chegada de reforços. “Alguns jogadores que atuaram nos primeiros jogos estão no departamento médico, como é o caso do atacante Carlos Bispo, e isso está nos prejudicando. Outros estão jogando mal, mas ainda continuam com a minha confiança. Sei que a chegada de outros jogadores pode abalar a estrutura dos atletas que não estão bem, mas a intenção não é essa. Nossa real intenção é fortalecer o elenco”.

A diretoria do Mauaense tem até o dia 30 de julho para inscrever novos atletas na competição. Enquanto os reforços não chegam, Zé Maria e seus comandados trabalham em dois períodos visando à partida do próximo sábado, diante do Taboão da Serra, válida pela 12ª rodada da
Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial