Elosport e Mauaense se enfrentam em jogo remarcado



Nesta quarta-feira, às 11 horas, o Elosport e o Mauaense realizam partida válida pela segunda rodada, e que foi remarcada. Como têm um jogo a menos que os adversários do grupo, as duas equipes enxergam este confronto como uma oportunidade para subir na tabela.



O time de Capão Bonito entra nesta rodada na segunda colocação do Grupo 10, seis pontos abaixo do Taubaté, e observa o jogo diante do Mauaense como uma oportunidade para se desgarrar do Fernandópolis e da própria equipe de Mauá. “Precisamos da vitória, então procurei passar tranquilidade aos garotos após a derrota para o Taubaté, pois sabemos que um bom resultado nesta quarta-feira é um passo importante para nós”, contou o treinador da equipe, Luis Carlos Vilela.



O treinador garante que sua equipe manterá a forma de atuar, que segundo ele não é alterada se o time joga fora ou em seus domínios. “Vamos com o mesmo esquema de sempre. Afinal, não alteramos o sistema de jogo. Na hora de atacar vamos aproveitar a posse de bola e na hora de defender teremos de manter a equipe compacta”, indicou Vilela.



Já o Mauaense acredita que esta partida seja crucial para o futuro da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. “Essa é a nossa última chance. Por isso vou colocar o time mais ofensivo do que vínhamos jogando. Precisamos de uma vitória para começar a sonhar com a classificação”, disse Zé Maria, técnico do Mauenese.



O técnico afirma que o grupo está ciente do que deve fazer em campo, pois nas conversas realizadas após o último jogo os erros foram debatidos à exaustão. “Estamos concentrados e pensando somente na vitória. Mas não adianta só idealizar o jogo, é preciso fazer o que se planeja dentro de campo, que é onde é decidido”, concluiu.



Ficha Técnica



Elosport: Diego; Alemão, Sassá e Neto; Marcelo, Luís Fernando, Rafinha, Wallace e Nelson; Alex e Da Silva.

Técnico: Luis Carlos Vilela



Mauaense: Jorge; Pitty, Marcelo Mutante, Danilo Souza e Diego Ferrari; Danilo Mota, Marlon, Diego Seixas e Carlos Bispo; Nelinho e Anderson Boy.

Técnico: Zé Maria



Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, Alberto Poletto Masseira, Renata Ruel Xavier de Brito.

Local: Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito

Data e horário: 05 de agosto, às 11 horas.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28846
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial