Goleiro do Palestra não sofre gols há mais de 300 minutos


Dentro da ótima campanha do Palestra de São Bernardo na disputa da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, destaca-se a melhor defesa, já que nos quatro jogos é o único time que ainda não sofreu gols. Desta forma, o goleiro Alberto é quem está há mais tempo sem ter a meta vazada: são 378 minutos, ou quatro partidas.

O último gol sofrido pelo arqueiro de 20 anos foi aos 27 minutos do segundo tempo da partida contra o Guarulhos, vencido pelo time do ABC por 4 a 2. Natural de Salvador, capital baiana, Alberto comemora o feito. “A gente não tem isso como meta, mas é gratificante porque o nosso trabalho é reconhecido, além de dar confiança para todo o grupo”, afirmou.

Para Sandro Gaúcho, técnico do Palestra e que encarou muitos goleiros ao longo da carreira, o camisa um do seu time tem futuro. “Ele fez teste no Santo André, vimos muita qualidade e sabemos que ele poderá melhorar muito”, afirma. “Este momento é muito importante para ele”, completou.

Diante dos elogios do comandante, Alberto prefere conter a euforia. “Fico com os pés no chão, mas bastante feliz com o reconhecimento do treinador, pois estou colhendo frutos de muito trabalho”, concluiu o goleiro.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29156
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial