Invicto, PAEC defende a liderança diante do São Bernardo

Com 11 pontos conquistados, o PAEC é líder isolado do Gupo 04 da Copa Paulista de Futebol. Em cinco jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Sergio Roberto, o Serginho, venceu três e empatou dois. Para manter a invencibilidade na competição, o time da capital vai ao ABC, sábado, às 15h, enfrentar o São Bernardo.



O PAEC empatou com o Grêmio Osasco na última rodada por 1 a 1 e faz neste final de semana o seu segundo jogo fora de casa. De acordo Serginho, não perder é fundamental em uma competição como a Copa Paulista. “Manter a invencibilidade é importante, pois estamos tirando pontos dos adversários. Sabemos que todos os jogos são confrontos diretos”, argumentou.



Mesmo a campanha animando a todos no clube, o diretor de futebol do PAEC, Vicenzo Roma, garante que o time está preparado para encarar um resultado adverso. “O Serginho tem um elenco forte em mãos, que está jogando junto há dois anos. Sabemos que será muito difícil nos mantermos invictos e estamos preparados para enfrentar as adversidades”, disse o dirigente.



Em situação menos confortável na tabela, o São Bernardo está há três rodadas sem vencer na Copa Paulista. Incomodado com a falta de vitórias, o zagueiro Mekika explica o atual momento da equipe do ABC. “Temos falhado na questão da atenção em alguns momentos”. O defensor, no entanto, culpou a falta de sorte pela má fase do time comandado pelo técnico Luciano Dias. “Infelizmente, a bola não está entrando”.



Na terceira posição do grupo com setes pontos, o São Bernardo segue no grupo dos quatro times que vão à próxima fase da competição. Para Mekika, o objetivo da equipe está bem claro. “Nosso objetivo é a conquista da classificação nesta primeira fase e, na sequência, mesmo sem termos recebido essa responsabilidade, queremos o título para disputar a Copa do Brasil”, finalizou o jogador.





Ficha Técnica



São Bernardo: escalação não divulgada.

Técnico: Luciano Dias.



PAEC: Washington; Budi, Max, Wellington e Valdinei; Danilo Silva, Paulo Roberto, Baiano e Juca; Rafael Martins e Sérgio Lobo.

Técnico: Serginho.



Arbitragem: Danilo Ribeiro, Reinaldo dos Santos e Fabio Freire. .

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

Data e horário: 08 de agosto, às 15h.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28995
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial