Juventus 3 x 0 São Bernardo - Moleque apronta mais uma


São Paulo, SP, 29 (AFI) - O Juventus recebeu o São Bernardo na tarde deste sábado, na rua Javari e não teve dó, goleando por 3 a 0, pela nona rodada da Copa Paulista. Apesar do São Bernardo ter tido mais volume de jogo na partida, a equipe da Mooca foi mais objetiva e obteve a vitória a seu favor.

Com o resultado, o Moleque Travesso segue líder do Grupo 4, agora com 20 pontos. Já o Tigre perdeu a chance de assumir a liderança, o que teria acontecido se tivesse vencido, e com 16 pontos é o vice-líder da chave.


O jogo

A abertura do placar foi aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cuzamento na área, Alex Alves concluiu de primeira e marcou um belo gol. No segundo tempo, o São Bernardo veio para cima, enquanto o Juventus do técnico Nelsinho suportava a pressão.

Assim foi até os trinta minutos, onde em bela jogada de rapidez e raciocínio, Alex Alves deu toquinho na bola e tirou três zagueiros do São Bernardo da jogada, e a bola sobrou para Rafael, que só tocou por cima de Igor. Já aos 44 no termino da partida, Valdo, de falta, deu números finais ao jogo.

Diretoria do Tigre na bronca com a arbitragem
O diretor de futebol Edgard Montemor não poupou críticas ao arbitro. "No jogo de hoje (sábado) o São Bernardo poderia sair com placar melhor. Sei que houve desatenção dos nossos jogadores, mas o arbitro também deixou de marcar algumas inflações. A exemplo do capitão da equipe deles, que já tinha cartão amarelo, puxou o Ney Mineiro, o juiz deu falta, e viu que ele já tinha cartão, mas não o penalizou. Poderia ter sido expulso e não foi. O São Bernardo paga em dia e tem projetos como outras as equipes sérias que estão na Copa, mas a Federação tem que observar a arbitragem também, tem que se responsabilizar pelos os atos. O erros de árbitros tem que haver punição” disse o dirigente.

O presidente Luis Fernando foi mais ainda longe no tema arbitragem do jogo na rua Javari e prometeu protestar. "O árbitro e seus bandeiras foram mal, deixaram de aplicar a regra. O Juventus atacou quatro vezes e fez três gols. O São Bernardo teve maior volume de jogo. O árbitro não marcou algumas jogadas, não deu cartão quando tinha que aplicar e nos prejudicou. Até a expulsão, que ele deixou de dar o segundo cartão que estava em mãos mas recuou. Deu risadas dos jogadores. A Federação tem que escolher melhor os árbitros. Iremos entrar com uma representação contra este arbitro e bandeiras”, esbravejou o cartola, que elogiou sua equipe.

“Estamos no caminho. A equipe jogou bem, e se não fosse o arbitro, poderíamos sair com placar melhor nesta tarde. O laboratório que estamos fazendo está perfeito, algumas correções, tudo vem a contento”, concluiu o presidente

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br
/news.php?id_news=95993
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial