Mauaense perde e fica longe da próxima fase

Equipe do ABCD foi superada por 3 a 2 para o Elosport e está praticamente eliminada

O Grêmio Mauaense bem que tentou superar os problemas fora de campo, mas acabou superado por 3 a 2 pelo Elosport, na manhã desta quarta-feira (05/08), em Capão Bonito, pela terceira rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Paulista. O resultado mantém o time do ABCD na lanterna do grupo 10 sem nenhum ponto conquistado.

O Taubaté lidera a chave com 9 pontos, enquanto o Elosport foi a 6 e o Fernandópolis tem 3. Faltando três partidas para o término desta fase, a Locomotiva do ABCD está cada vez mais longe da próxima fase.

Em um duelo extremamente disputado, o carrasco do time da Região foi Cícero, autor dos três gols do rival. Carlos Bispo e o estreante Nelinho marcaram para o Grêmio Mauaense.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Mauaense jogará suas últimas fichas contra o Fernandópolis, fora de casa, no domingo (09/08), às 10h. Já o Elosport receberá o líder Taubaté, no mesmo dia, mas às 11h.

O time da Região passa por sérios problemas financeiros. Os jogadores estão há três meses sem receber salários. Nesta semana, alguns atletas deixaram de ir aos treinos por falta de dinheiro para pegar ônibus.


Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=15077

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Antonio Ledes
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial