MAUAENSE se despede da torcida com derrota

MAUAENSE se despede da torcida com derrota



O GRÊMIO ESPORTIVO MAUAENSE fez seu último jogo como mandante no campeonato paulista da segunda divisão e perdeu por 3x1.



O time teve até um primeiro tempo regular, soube se defender bem, o ataque nada criou, mas devido à fragilidade do atual elenco, o Elosport abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.



No segundo tempo a equipe conseguiu piorar o que já estava ruim, mas teve a frente um Elosport que também não é uma grande equipe e perdeu muitos gols pela péssima apontaria e também pelas grandes defesas do arqueiro JORGE WACKER.



A arbitragem foi tendenciosa, o juiz esqueceu o cartão no segundo tempo e deixou acontecer lances de cartão amarelo e até vermelho. Mas o pior foi a atuação do auxiliar Pascoal Rodrigues Dias que “operou” o time do GRÊMIO ao beneficiar o Elosport com um gol onde o jogador estava completamente impedido.



Mas este ano acabou o GRÊMIO só volta ao Pedro Benedetti em 2010, e termina sua participação no campeonato dia 16/08, domingo contra o Taubaté.



Data – 12/08/2009

Local – Estádio Municipal Pedro Benedetti, Mauá (SP)

Árbitro – Alexandre Bigai Miranda

Placar - GRÊMIO 1 X 3 Elosport

Gol - Nelinho (GRÊMIO)

Cartões Amarelos – Pity, Eduardo e Marcelo

Renda – não divulgada

Público – não divulgado



GRÊMIO MAUAENSE – Jorge, Pity, Eduardo (Maceió 1 min.2T), Marcelo, Danilo Mota, Luis Fabiano, Nelinho, Carlos Bispo, Boy ( Márcio 21 min.2T), Seixas, Renato Raposo (Sílvio 12 min.2T)

Téc. Zé Maria

Colaborador do Blog Grande ABC Esportes - Roberto Rogerio Rocha
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial