Para voltar a vencer, Santo André anuncia dispensas e contratação


Sem vencer há sete jogos dentro do Campeonato Brasileiro, o Santo André aproveita esta semana sem compromissos na competição para que o novo treinador, Alexandre Gallo, possa conhecer o seu elenco. Desta forma, mudanças já começaram a acontecer. Os experientes Dininho e Dirceu, além do jovem Rodriguinho foram dispensados.

De acordo com Juraci Catarino, diretor de futebol que está na cidade de Águas de Lindóia onde o clube realiza intertemporada, a saída destes atletas foi solicitada pelo próprio treinador. “O (Alexandre) Gallo fez uma primeira avaliação do grupo e chegou a conclusão que estes jogadores não deveriam continuar, até para abrir espaço para contratações e garotos da nossa base”, esclarece o dirigente.

Desta maneira, novos jogadores devem chegar. O primeiro deles é o zagueiro Cris, de 29 anos, que estava no Brasiliense (DF). “Acertamos a contratação do Cris e ainda queremos mais um zagueiro e um ou dois atacantes”, informa Catarino. “A ideia é trazer jogadores que tenham experiência na Série A, pois garotos nós temos no elenco”, completou o dirigente.

Para a partida contra o Internacional (RS), a última do primeiro turno, no sábado, às 18h30, Alexandre Gallo não poderá contar com os experientes Marcelinho Carioca e Rodrigo Fabri, machucados e com os garotos Vinícius e Júnior Dutra, suspensos.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29259
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial