Para zagueiro,São Bernardo precisa ter mais atenção



Nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista de Futebol, a melhor equipe da competição era o São Bernardo, com seis pontos, sete gols marcados e nenhum sofrido. Ao final da quinta rodada, porém, o time do ABC aparece apenas na terceira colocação do Grupo 04, com apenas sete pontos.

No entanto, para o jovem zagueiro Melika, de 23 anos, não existe queda de rendimento na forma de atuar da equipe. “Não tivemos uma queda de rendimento. Só os resultados é que não foram positivos devido a detalhes, coisas normais de jogo”, afirmou. “Infelizmente, a bola não está entrando”, completou.

Sobre a possibilidade de as goleadas por 4 a 0 sobre o Flamengo e 3 a 0 contra o Juventus terem deixado os jogadores com ar de superioridade diante dos próximos adversários, Melika nega. “Acredito que isso não tem afetado. Não temos entrado em campo confiantes demais”, garante o zagueiro, antes de também cobrar atenção da equipe. “Temos falhado na questão da atenção em alguns momentos”, admite.

A opinião do jogador corrobora a do diretor de futebol do clube, Edgar Montemor, que durante esta semana já destacou o problema. “É necessário ter mais atenção, ficar ligado o tempo todo, pois tomamos gols em bobeadas”, disse.

Por fim, Melika, que chegou ao São Bernardo no final de 2007, fala sobre as pretensões do clube na competição. “Nosso objetivo é a conquista da classificação nesta primeira fase e, na sequência, mesmo sem termos recebido essa responsabilidade, queremos o título para disputar a Copa do Brasil”, concluiu.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=28905
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial