Santo André deve buscar reforços na Série B do Brasileiro



Pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro o Santo André foi novamente derrotado, desta vez pelo Internacional (RS) por 2 a 0 em casa e terminou esta primeira etapa da competição na zona de rebaixamento. Por isso, a diretoria do clube deve se movimentar para fazer contratações.

Juraci Catarino, diretor de futebol do clube, confirma as negociações. “Nós vamos contratar pelo menos dois atacantes e um zagueiro”, afirma o dirigente. “Mas vamos trazer gente pronta para jogar, sem fazer apostas”, completa Juraci.

Um dos nomes comentados no clube é do experiente atacante Fábio Júnior, de 31 anos, atualmente no Brasiliense (DF). “Seu nome foi cogitado, mas não é a primeira opção. Vamos buscar jogadores na Série B, pois os que estão na Série A não podem se transferir e não queremos trazer alguém que esteja parado”, afirmou Catarino.

Sobre o fato de entrar na zona de rebaixamento justamente na última rodada do primeiro turno, Juraci não mostrou desânimo. “Não tem muito segredo. Temos que reagir, levantar a cabeça e lutar muito para sair desta situação incômoda”, concluiu.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29382
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial