Santo André e Cruzeiro selam parceria

O Santo André e o Cruzeiro anunciaram uma parceria que terá como molde o intercâmbio de atletas. Em reunião entre Ronan Maria Pinto, presidente do Santo André Gestão Empresarial Desportiva, Romualdo Magro Jr, vice, e Zezé Perrela, presidente do clube mineiro, ficou acertado que os times farão empréstimos sem custos a fim de valorizar seus jogadores.

"Fomos procurados pelo Cruzeiro, que viu no Santo André um clube de muita estrutura e seriedade, e acertamos o acordo. Realizaremos empréstimos sem custos e ambos receberão porcentagens em caso de venda dos atletas durante os contratos ou no período até a janela de negociações seguinte", explica Magro Júnior.

Segundo ele, a relação com a equipe mineira começou durante a Copa BH de Futebol Júnior deste ano. O Ramalhão enviou 12 atletas para o Cruzeiro e o time alviceleste emprestaria alguns dos jogadores ao seu outro parceiro, o Itabirito. "Esta era a conversa inicial, mas o Cruzeiro gostou de quatro dos atletas e estamos negociando 70 de seus direitos econômicos com a diretoria cruzeirense. Os outros 30 continuarão com o Santo André", afirma o vice-presidente do SAGED.

"Estamos honrados em firmar esta parceria e acreditamos que o acordo será uma excelente vitrine para ambos. O Cruzeiro está de olho no próximo Campeonato Paulista e tem total interesse na exposição gerada pelo Santo André", pontua o dirigente.

A primeira transação da nova parceria é o meia Camilo, emprestado pela Raposa ao Ramalhão até o fim deste ano. De acordo com Romualdo Júnior, outro cruzeirense poderá acertar com o clube do Grande ABC nas próximas horas.


Fonte: http://www.santoandrefutebol.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=435
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial