Santo Andre perde para o Flamengo



Contra o Flamengo (RJ), o Santo André buscava manter sua reação para seguir escapando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas o Ramalhão encontrou um Flamengo bastante inspirado e acabou perdendo por 3 a 0.

O time do ABC está com 24 pontos e próximo de voltar ao grupo que luta para não cair para a Série B. Por sua vez, o rubro-negro carioca foi para 30 pontos e aliviou a pressão sobre o técnico Andrade.

Como não vencia há cinco partidas, o Fla tratou de ir para cima e pressionar. A estratégia deu certo logo no começo do jogo, quando Petkovic lançou Denis Marques, que completou para o fundo das redes, abrindo o placar do Maracanã.

Zé Roberto teve a chance de marcar, mas a desperdiçou. O Santo André passou a tentar mais o ataque e a pressionar o Flamengo. Durante o primeiro tempo, houve queda de luz em alguns dos refletores do estádio e a partida teve de ser interrompida. No retorno, a partida ficou bastante disputada e truncada.

Mesmo assim, o Flamengo acabou tendo a chance de aumentar o placar. Neneca cometeu pênalti em Zé Roberto, após este receber de Petkovic, que aproveitou um passe errado de Nunes. Léo Moura bateu e marcou o segundo do Mengão.

No segundo tempo, o Santo André foi ao ataque e as entradas de Malaquias e Marcelinho Carioca reforçaram a mudança de postura do Ramalhão. O time teve várias chances de marcar, mas não conseguiu boas finalizações.

Com o tempo, a partida esfriou e o Flamengo parecia contente com o resultado, mas Petkovic partiu com a bola e tentou a finalização nos acréscimos, mas não conseguiu. Na sobra, Zé Roberto completou e fechou o placar.

O Santo André enfrentará o Atlético (MG) na próxima rodada, enquanto que o Flamengo joga contra o Atlético (PR).


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29928
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial