São Bernardo é lider do Grupo 4 da Copa Paulista


O São Bernardo garantiu a liderança do Grupo 4 do campeonato depois de vencer o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste sábado (22/08), no Estádio 1º de Maio. Com o resultado, o Tigre passou da terceira para a primeira colocação com 16 pontos. Já o Flamengo continua na 7ª posição somando cinco pontos.
O primeiro tempo do jogo foi equilibrado e não teve gols. Aos 6 minutos do segundo tempo, Ney Minero marcou de cabeça o tento da partida, após a cobrança de falta. Apitada pelo arbitro Marcelo Sartori, o jogo esquentou ainda na segunda etapa com duas expulsões. O jogador Renatinho, que entrou no segundo tempo, levou dois amarelos pelo time do ABCD e do lado do visitante Renato foi expulso após entrada forte.
Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Juventus, sábado (29/08), fora de casa, no estádio Conde Rodolfo Crespi. O Flamengo recebe, no dia seguinte (30/08), o Grêmio Osasco no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Homenagem – Antes da partida, o prefeito Luiz Marinho, o diretor do clube Edinho Montemor e o presidente do Clube Luiz Fernando Teixeira , homenagearam o jogador Raul por completar sua centésima partida. O camisa 11 do time do São Bernardo recebeu uma camisa de presente.

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=15488

Por: Liora Mindrisz (liora@abcdmaior.com.br)

Foto: Antonio Ledes
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial