São Caetano perde série invicta na Serie B

Vindo de sete vitórias consecutivas, o São Caetano não resistiu e perdeu para o Bahia por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Azulão permanece com 33 pontos e na quinta colocação, enquanto que o Bahia foi para 30 pontos e ocupa a nona posição.

O duelo começou equilibrado, mas o Bahia mostrou maior eficiência na bola parada. Aos 18 minutos, Hélton Luiz cobrou escanteio para área e Jael, sem marcação, cabeceou para as redes do Azulão. A torcida baiana ainda comemorava quando Nádson, aos 24, recebeu passe de Juninho, driblou a marcação e marcou um belo gol para o time da casa.

Na segunda etapa, o Azulão voltou um pouco melhor, mas o Bahia manteve a eficiência. Aos 17, Rubens Cardoso disputou uma bola com Diogo Oliveira na área e o árbitro marcou pênalti, para reclamação dos jogadores do Azulão. Nadson bateu a penalidade e fez 3 a 0. Aos 22, o Azulão marcou o gol de honra. Wendel chutou cruzado, a bola bateu em Bebeto e foi direto para o gol. O time do ABC até tentou buscar o empate, mas não teve êxito.

O Azulão tentará sua reabilitação no sábado, quando encara o Vila Nova, no Anacleto Campanella. Já o Bahia visita o Ceará, no Castelão.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29927
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial