Técnico do Palestra lamenta estreia fora de São Bernardo



Definida a tabela da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e o Palestra de São Bernardo, por ter sido o líder do Grupo 12 na fase anterior, terá a oportunidade de encerrar a sua participação em casa. No entanto, a estreia será fora, contra o Mogi neste domingo, às 10h.

O fato preocupa Sandro Gaúcho, técnico da equipe do ABC. “É difícil começar uma etapa da competição fora de casa, mas temos a vantagem de jogar em casa a última partida”, lembrou o treinador.

Para o ex-atacante do Santo André, o resultado de uma estreia pode alterar o ânimo da equipe no decorrer da competição. “Por isso que nos jogos fora temos que pontuar. Quem joga em casa tende a se abrir e temos de ter equilíbrio para saber aproveitar os espaços que devem nos dar”, afirmou.

Por fim, Sandro Gaúcho garante estar atento ao adversário deste primeiro jogo nesta nova fase da competição. “Já temos algumas notícias e observamos a equipe deles nas fases anteriores. Temos bastante informações, pois agora o campeonato se afunilou”, concluiu.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=29537
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial