Classificado, São Bernardo enfrenta Grêmio Osasco


O São Bernardo entra em campo nesta rodada da Copa Paulista já garantido na próxima fase. Caso vença, o time do ABC pode se classificar na segunda colocação se o PAEC apenas empatar com o Flamengo. Já o Grêmio Osasco está em uma situação mais complicada, já que mesmo dependendo apenas de suas forças, só consegue avançar de fase em caso de derrota se a Portuguesa Santista e o Palmeiras perderem.

Para o diretor de futebol do São Bernardo, Edgar Montemor, conseguir se classificar em segundo fará muita diferença na próxima fase. “Se ficarmos em primeiro ou segundo do grupo, definimos o quadrangular da próxima fase em casa. Mas, se terminarmos em terceiro ou quarto, jogaremos a última partida, que pode ser decisiva, fora de casa”, analisou.

Além disso, o dirigente ressalta que a confiança dos jogadores pode ser tornar outra caso avancem de fase na segunda colocação. “Ficar na frente também é importante psicologicamente. Ser um dos melhores da primeira fase deixa os jogadores mais confiantes”.

A boa campanha do adversário faz o técnico do Grêmio Osasco, Rogério Delgado, entrar em campo com muita cautela. “Respeitamos muito o adversário e será um jogo muito difícil, mas eu confio na capacidade dos meus atletas e espero fazer um bom papel lá porque sei que o Grêmio Osasco é candidato ao título”.


Segundo Delgado, sua equipe conseguiu um crescimento no momento certo. “Tivemos alguns tropeços durante a competição, mas sempre confiei nos jogadores. Nosso time tem um poder de decisão muito grande”, orgulha-se o técnico, que ainda tem algumas dúvidas para esta rodada. “Vou definir somente momentos antes do jogo”.

Ficha Técnica


São Bernardo: Jeferson; Niander, George, Melika e Biro; Dirceu, Claudiney Rincon, Floriano e Anderson Ataíde; Renatinho e Danielzinho.

Técnico: Luciano Dias.


Grêmio Osasco: Leandro; Rafinha (Wesley), Mineiro, Carlão e Eder; Souza, Jorda, Paraná e Furlan (Edinho); Tuti e Geninho (Daniel).

Técnico: Rogério Delgado.


Arbitragem: Welton Orlando Wohnrath, Claudio Roberto da Costa e Marcelo Moreno Santos.

Local: estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

Data e horário: 26 de setembro, às 15h.



Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30848






Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial