Jogo Atletico Araçatuba x Palestra marca "entra e sai" de tecnicos

Em partida válida pela 3ª rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Atlético Araçatuba e Palestra de São Bernardo medem forças pelo Grupo 15. Até o momento, os dois clubes estariam classificados para a fase seguinte da competição, pois o Palestra é o líder do grupo com quatro pontos e o Atlético é o melhor entre os terceiros colocados, com um ponto a menos, mas a realidade desses clubes não é tão tranquila.



O técnico do Atlético Araçatuba, Rogério Ferreira Pinto, o China, declarou que esta será a sua última no comando do clube. “Ficarei só mais este jogo e em respeito ao elenco. Toda a comissão técnica está de saída”, afirmou.



Segundo o treinador, a razão para a sua saída são as repetidas promessas não cumpridas da diretoria do clube sobre o pagamento dos salários atrasados. No entanto, China não está feliz. “É como se eu tivesse dando um tiro na cabeça, depois de tanto tempo aqui vendo a evolução do time”, lamentou.



No Palestra, o comandante na partida não será Sandro Gaúcho, que estará à frente do Santo André contra o Atlético (MG), pela Série A do Campeonato Brasileiro, devido à demissão de Alexandre Gallo. Os dois clubes têm uma parceria e Gaúcho dirigirá o Santo André até a chegada de um substituto para Gallo. No lugar de Gaúcho, ficará Carlos Ling.



Para Ling, a mudança não afetará os planos do Palestra. “Estamos com uma boa expectativa pelo bom trabalho que fizemos durante a semana. Apesar da saída do Sandro, a equipe está bem preparada e vai em busca de um bom resultado”, analisou.



Ficha Técnica



Atlético Araçatuba: Gabas; Leandro, Negreti, Bigu e Jéferson; Éverton, Franz e Biro; Jackson, Tatá e Joe.

Técnico: Rogério Ferreira Pinto, o China.



Palestra de São Bernardo (time provável): Alberto; Iran, Gustavo, Rodrigo Pablo e Richard; Luan, Júnior Urso, Edson e Lucas; Jefferson e Júnior.

Técnico: Carlos Ling.



Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Rogério Gomes da Silva e Junivan Rodrigues de Sousa.

Local: Estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba.

Data e horário: 06 de setembro, às 10 horas.




Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30193
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial