Ramalhão terá retorno de três contra o Vitória

Equipe contará com reforços de Ricardo Conceição, Dionísio e Camilo no jogo de sábado

O técnico do Santo André, Sérgio Soares, tem ao menos um bom motivo para acreditar em uma recuperação de sua equipe no Campeonato Brasileiro. Isto porque o comandante contará com três reforços na partida contra o Vitória no sábado (03/10), às 18h30, no Bruno José Daniel.

Os volantes Ricardo Conceição e Dionísio, além do meia Camilo, que poderá fazer sua estreia pelo Ramalhão, estarão à disposição para o confronto. O trio foi liberado pelo departamento médico do clube no meio da semana passada.

Após a recuperação, os atletas fizeram trabalho de preparação física com o auxiliar Ricardo Rosa nos últimos dias e já estão para atuar. “Voltam em boa hora, afinal estamos nos aproximando da reta final do campeonato. Sigo confiando neste grupo e achando que temos todas as condições de sair desta incômoda posição”, afirma Sérgio Soares, referindo-se ao perigo do rebaixamento. O Santo André está na zona da degola, na 17ª colocação com apenas 25 pontos.

O elenco do Ramalhão treinou no CT da garagem, em Mauá, nesta terça-feira (29/09), e viaja nesta quarta-feira (30/09) para Atibaia, onde treina em dois períodos no Marcelinho Carioca Sport Center.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=16383


Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Antonio Ledes
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial