Reforçado, São Caetano se prepara para confrontos diretos


Depois de vencer a Ponte Preta por 3 a 1 na última rodada, o São Caetano agora se prepara para a sequência de dois jogos contra adversários complicados. Nesta sexta-feira, a equipe recebe o Ceará (CE), quarto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas três pontos a mais que o time do ABC. Já na próxima terça-feira, é a vez de enfrentar o Guarani, vice-líder da competição com 46 pontos conquistados.

Para o técnico Antônio Carlos Zago, ambos os confrontos serão decisivos para o São Caetano chegar ao G-4 e continuar sonhando com a conquista do acesso à Série A. Como preparação do elenco, o treinador optou por passar a semana em Águas de Lindóia. “Precisamos ter tranquilidade, estrutura e união para continuar com bons resultados. O trabalho é focado o dia todo, em campo e fora dele, com alimentação e repouso na hora certa. Tenho certeza que voltaremos para São Caetano prontos para esta reta final da competição”, explicou.

Para a partida contra o Ceará, Zago terá um reforço importante no elenco. Trata-se do zagueiro Mauro, que volta ao clube após passar uma temporada emprestado ao Paulista de Jundiaí. A força extra chega em uma boa hora, já que a equipe conta atualmente com quatro desfalques por lesão. O lateral-direito Patrício, o meia Éverton Ribeiro, o atacante Vandinho e o zagueiro Artur se recuperam de contusões e ficam de fora das quatro linhas pelo menos por mais algumas semanas.

Mauro, de 25 anos, garante que tem a experiência necessária para ajudar o São Caetano, que não conseguiu concretizar a negociação do zagueiro Domingos junto ao Santos. “Fui bem recebido aqui em Águas de Lindóia e feliz por fazer parte dos planos do treinador já para a partida contra o Ceará. Sou um jogador ofensivo, que sempre busca a bola, mas também ajudo na marcação”.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30800
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial