São Caetano. de virada, vence o Vila Nova (GO)



O São Caetano mantém-se na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Azulão saiu perdendo do Vila Nova (GO), mas virou a partida e venceu pelo placar de 3 a 1.

O time do ABC paulista subiu para 36 pontos, a uma posição do G4 da segunda divisão nacional. O Vila fica com 26 e passa a ficar perto da zona de rebaixamento da competição.

O time goiano iniciou a partida no ataque, dando muito trabalho ao goleiro Luiz. O resultado foi o gol de Otacílio, aos 11 minutos de jogo, após cruzamento. O São Caetano partiu para cima e passou a pressionar fortemente o gol do time goiano.

O empate veio aos 28 minutos, com Anderson Marques, após escanteio. Depois do gol, o Azulão se viu com muito espaço para jogar, com o Vila Nova sem muito poder ofensivo, e assim chegou à virada, aos 43 minutos, em cobrança de falta de Adriano.

O terceiro gol veio aos seis minutos, com Everton Ribeiro. O time da casa seguiu em cima, não dando chances para o Vila Nova chegar ao ataque. Com a expulsão de Leonardo, o Azulão apenas teve o trabalho de segurar o resultado, com um atleta a mais em campo.

O São Caetano joga contra o América (RN) na próxima rodada, enquanto que o Vila Nova joga contra o Duque de Caxias (RJ).


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30210
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial