São Caetano empata sem gols com o Ceará (CE)


A briga pelo acesso à Série A marcou o duelo desta sexta-feira entre São Caetano e Ceará (CE), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes, que brigam pelas vagas entre os quatro primeiros, ficaram no empate sem gols.

O empate manteve o Vovô em quarto lugar, com 44 pontos, enquanto que o Azulão está fora da zona de acesso, com 41.

No primeiro tempo, o São Caetano começou em cima e criando várias chances de gol, como a de Eduardo Ramos, que aos 15 minutos chutou de longe e Lopes defendeu. Aos 29, em jogada envolvendo Xuxa, Roger não conseguiu completar para o gol. Pouco depois, Eduardo Ramos sentiu-se mal e caiu no gramado.

Recuperado, Eduardo Ramos seguiu na partida e viu Roger fazer boa jogada aos 35, na qual passou pela defesa e chutou para o goleiro do alvinegro defender. Xuxa, nos minutos finais, teve a chance de marcar, mas sem sucesso.

Logo no começo do segundo tempo, Mota recebeu de Geraldo e obrigou Luiz a fazer a defesa. A etapa seguiu disputada, com muita marcação e várias faltas. Aos 28, Eduardo Ramos voltou a incomodar e passou perto do travessão de Lopes. Apesar da forte disputa, o empate predominou.

Na próxima rodada, o São Caetano joga contra outro concorrente direto pelo acesso, o Guarani. Já o Ceará joga contra o Campinense (PB), que luta para fugir do rebaixamento.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30877
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial