Sem perder a confiança, São Caetano recebe o Vila Nova

Na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano não conseguiu superar a força do Bahia (BA), que atuava em casa, sendo derrotado por 3 a 1. Quem também deixou de conquistar pontos importantes na rodada passada foi o Vila Nova (GO), que perdeu em casa, por 2 a 0 para o Ipatinga (MG). Neste sábado, às 16h10, as duas equipes se enfrentam no estádio Anacleto Campanella tentando reencontrar o caminho das vitórias.



Para a partida deste final de semana, o técnico Antônio Carlos Zago poderá contar com um importante reforço. Trata-se do volante Adriano, um dos jogadores de confiança do treinador, que volta a integrar o time principal após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. “Infelizmente fiquei de fora e o time acabou derrotado, mas acho que o mau resultado não abalou nossa confiança. Temos qualidade e podemos ir em busca destes três pontos para ficar mais perto do G4”, avaliou o atleta.



Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Washington, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Bahia e ficará de fora do jogo contra o Vila Nova. As opções para a posição são Careca e Matheus Paraná, que, segundo Zago, têm competência para busca um bom resultado. “O Matheus e o Careca são atletas de qualidade e já mostraram isso nas equipes em que atuaram. Tenho certeza de que quem for para a partida dará o máximo de si para ajudar o São Caetano a conquistar a vitória”, concluiu o técnico.



Atualmente na sexta colocação, com 33 pontos conquistados, o São Caetano está a apenas quatro pontos do último colocado do G4, o Ceará (CE), que soma 37. Já para o Vila Nova, a situação é mais complicada. Com 26 pontos, a equipe é a 13ª na tabela de classificação, com apenas dois pontos a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Duque de Caxias (RJ), atualmente com 24 pontos.



Ficha Técnica



São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Adriano, Jairo, Eduardo Ramos e Wendell; Vandinho e Careca (Matheus Paraná).

Técnico: Antônio Carlos Zago.



Vila Nova (GO): Max; Thiago Carvalho, Leonardo e Vitor; Dida, Bilica, Alisson (Ray), Ricardinho e Pachola (Washington); William (Alex Dias) e Gil.

Técnico: Arturzinho.



Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL); Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL).

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Data e horário: 5 de setembro, às 16h10.




Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=30156
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial