Sérgio Soares tem diversas dúvidas para escalar Ramalhão


O Santo André treinou ontem no Marcelinho Carioca Sport Center, em Atibaia, para o confronto com o Sport, domingo, na Ilha do Retiro e, se a atividade realizada serviu de base para o técnico Sérgio Soares definir a equipe titular, ele acabou ficando com mais dúvidas sobre o time a escalar.

O time que treinou como titular é praticamente o mesmo que empatou com o São Paulo (1 a 1), apenas com as ausências de Gustavo Nery (com cansaço muscular), Marcelinho Carioca (que está fora do jogo, suspenso) e Wanderley (lesão muscular na virilha direita). Nas respectivas vagas foram utilizados Cris, Pablo Escobar e Osny (ou Leandrinho).

No lugar do Pé de Anjo, no entanto, pode aparecer Chiquinho ou Rodrigo Fabri, com Pablo Escobar mais avançado ao lado de Nunes e Osny saindo do time. Outro que pode ser utilizado é Cicinho, que treinou bem e tem chance de substituir Rômulo.

Enquanto isso, os volantes Dionísio e Ricardo Conceição, além do meia Camilo, retornaram aos treinos normalmente. Eles, porém, ainda devem ficar de fora do confronto em Recife para recuperar a forma física.

Fonte: Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial