São Bernardo estreia contra o embalado Ituano


Na tarde deste sábado, em Mauá, as equipes de São Bernardo e Ituano se enfrentam pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista. A equipe do São Bernardo não terminou bem a primeira fase do campeonato - são três partidas sem vencer, já o Ituano vem de uma boa sequência de resultados. Nas últimas sete partidas o time venceu cinco, empatou uma e perdeu apenas um jogo.

Para esta partida, o treinador do São Bernardo, Luciano Dias, poderá contar com seu time praticamente completo. A única dúvida fica por conta do zagueiro George, que será reavaliado pelo departamento médico, mas tem boas chances de jogar. O goleiro Igor volta ao time, no lugar de Jeferson, que retorna ao banco de reservas.

O treinador confia em seu time na busca de uma boa vitória contra o Ituano. “Nosso time é bom, é claro que o jogo é difícil, mas nosso time tem condições de vencer esta partida”, explica o treinador.

A equipe do Ituano, comandada por Mazola, terá dois reforços para esta partida. O goleiro Eder e o volante Hudson cumpriram suspensão e estão de volta ao time. “Tenho a equipe praticamente confirmada. O Rafael entra na zaga e Hudson entra no meio campo” confessou Mazola.

Mazola disse que conhece também que gosta do trabalho do treinador adversário, mas confia em mais uma vitória de seu time. “Conheço muito o Luciano Dias. Ele trabalhou no Guarani de Campinas. Conseguiu alguns acessos e conhece muito bem o interior de São Paulo. Ele já está preparando a equipe para o ano que vem. Espero muitas dificuldades na partida de sábado, até porque o São Bernardo tem uma equipe mais experiente. Mas como temos jogado bem fora de casa, acredito no Ituano”, explicou.


Ficha Técnica


São Bernardo (escalação provável): Igor; Niander, George, Melika e Biro; Dirceu, Claudiney Rincon, Floriano e Anderson Ataíde; Renatinho e Danielzinho.

Técnico: Luciano Dias.


Ituano: Escalação não divulgada.


Técnico: Mazola

.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Sérvio Antonio Bucioli e Rafael Ferreira da Silva.

Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá,

Data e horário: 3 de outubro, às 15 horas.


Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=31077




Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial