São Bernardo faz três na Ferroviária


Time do ABCD bateu equipe de Araraquara por 3 a 1


O São Bernardo quebrou a série de jogos sem vencer na segunda fase da Copa Paulista, derrotando a Ferroviária por 3 a 1 neste sabado (10/10), no estádio Pedro Benedetti em Mauá. O tigre chega a quatro pontos e empata com a Ferroviária no número de pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com boas chances para as duas equipes. Na fase final da partida, o São Bernardo mostrou superioridade e abriu o placar aos seis minutos com Diogo Acosta. O lance do gol teve inicio no campo de defesa do Tigre. O contra-ataque de poucos toques deixou o atacante frente a frente com o goleiro da Ferroviária.

Dez minutos depois, George dominou a bola pouco a frente do meio de campo, driblou o adversário e bateu no canto alto direito da meta, sem chances de defesa para o goleiro Marcão, da Ferroviária. Os visitantes chegaram a pressionar o Tigre em seguida, aos 18 minutos, em um contra-ataque. O goleiro Igor rebateu duas vezes um chute de Fabinho e na terceira vez não conseguiu segurar a bola.

A vitória foi confirmada pelo tigre aos 40 minutos. Danielsinho recebeu livre dentro da área e tocou longe do alcance do goleiro.

Mudanças táticas - O time titular do Tigre sofreu alterações em todos os setores táticos em relação aos jogos passados. Na defesa, Junior substituiu George que foi deslocado para o meio campo. Nas laterias, Niander na direita iniciou a partida como titular no lugar de Adans e Biro na esquerda. No meio campo Anderson Ataide e Deivid e no ataque Diogo Acosta e Raul.



Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=16642

Foto: Antonio Ledes
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial