Empate sem gols no ABC em jogo fraco pela Série B

Cobrança de escanteio para o Azulão no primeiro tempo de jogo. Foto: Fernando Martinez.

Mas olha, o jogo foi ruim demais, digno de um Top 5 negativo nesse ano e com certeza um dos 50 piores em que estive presente na minha vida toda, isso em mais de 1600 jogos. Durante a primeira etapa toda vimos dois times sem inspiração, sem vontade e sem pontaria. Eles até tentaram chegar, mas os chutes estavam completamente descalibrados, e a emoção passou longe do Anacleto nessa noite de sexta.


Jogadores pelo gramado do Anacleto Campanella. Foto: Fernando Martinez.


Goleiro do São Caetano saindo para iniciar ataque do time do ABC. Foto: Fernando Martinez.

E a maior "emoção" rolou justamente no intervalo da partida, com o segundo momento bizarro da noite. Lá no Anacleto temos sempre uma disputa de chutes a gol do meio-de-campo com alguns torcedores no intervalo das partidas. Após todas as tentativas, um dos participantes pegou o microfone do locutor e pediu sua namorada em casamento. Ela, para a alegria do moçoilo, aceitou sem pestanejar e eles saíram do gramado felizes para sempre, pelo menos até a próxima briguinha.

Aproveitei também para consumir um naturalíssimo sanduba de calabresa adquirido na lanchonete que fica abaixo da arquibancada, já que a liberação para ir no bar do ginásio não existe. Mesmo sabendo que o lugar não é um "Top of Mind" em limpeza, o sanduba caiu bem demais, e cogitei até comer um segundo desses, mas a falta de verba frustrou meus planos. Mas parcialmente satisfeito, voltei com o seu Natal para acompanhar o segundo tempo da peleja.


Falta perigosa para o Ipatinga, mas que foi parar na arquibancada do Anacleto. Foto: Fernando Martinez.

E mesmo com as equipes melhorando um pouquinho, o jogo ainda foi bem ruinzinho. O Ipatinga chegou mais vezes, mas todos seus chutes eram direcionados às arquibancadas do Anacleto, e não ao gol defendido pelo goleiro Luiz. Já o Azulão teve apenas uma boa chance, em chutes na trave aos 31 minutos desse tempo final. Pelo menos para animar um pouco tivemos a chance de ouvir a narração on line do jogo no super-rádio mp9 do seu Natal e que é parte integrante da várias viagens do JP.

Final de partida: São Caetano 0-0 Ipatinga. Jogo modorrento, sem graça e bastante chato. Não serviu para nenhum dos dois times, pois o Azulão praticamente dá adeus ao milagre de tentar uma vaga na Série A de 2010 e o Ipatinga continua perto da zona de rebaixamento. E com esse futebol, o time mineiro precisa melhorar bastante caso não queira estar na terceirona em 2010.

Fonte: www.jogosperdidos.zip.net





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial