São Caetano vence Osasco e se mantém vivo

A equipe bateu o adversário por 3 sets a 1 e decidirá vaga na decisão do Paulista em casa

A Blausiegel/São Caetano mostrou seu poder de reação e, mesmo atuando fora de casa, no ginásio José Liberatti, derrotou o Sollys/Osasco por 3 sets a 1 (25-17, 22-25, 25-23 e 25-23), em 108 minutos. Com o resultado, a equipe do ABCD empatou a semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino em 1 a 1.

A terceira e decisiva partida está marcada para este sábado (28/11), no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano. O horário ainda será definido pela FPV (Federação Paulista).

Após o confronto, o técnico Mauro Grasso revelou o trabalho feito para recuperar as atletas depois da derrota na primeira partida. “Tivemos de trabalhar a cabeça das jogadoras. Quando o saque está mal, treinamos o saque. Quando o ataque vai mal, treinamos o ataque. Mas quando tudo vai mal, o problema só pode estar na cabeça. Com a ajuda de nossa psicóloga conseguimos colocar as coisas no lugar”, ressaltou o comandante, ao destacar o trabalho da psicóloga do time, Anahy Couto.

Maior pontuadora da equipe, com 23 acertos, a oposto Sheilla destacou a agressividade como a principal virtude na vitória da Blausiegel/São Caetano. “Hoje foi diferente do primeiro jogo. Agredimos o Osasco a todo o momento e fizemos uma boa partida. Para obtermos confiança temos de pensar no nosso jogo, não no delas”.

Fonte : http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=17541:

Foto: Divulgação

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial