Tigre traz primeiros reforços para 2010


Goleiro Marcelo Bonan, meias Luciano Bebê e Nenê, além de Diogo são as novidades

Ao mesmo tempo que disputa a Copa Paulista de Futebol, o São Bernardo planeja o time para a Série A2 do Campeonato Paulista da próxima temporada. Com isso, o clube já acertou a contratação de quatro jogadores: o goleiro Marcelo Bonan, 28 anos, os meio-campistas Luciano Bebê, 28, e Nenê, 34, além do atacante Diogo, 26.

Edgard Montemor, diretor de futebol do clube, atesta as contratações. “São jogadores que chegam para disputar a posição de titular com os que já estão aqui”, analisa. “Mas todos têm condições e chegam com a responsabilidade de ser titulares”, completa o dirigente.

Bonan tem experiência no futebol paulista, onde já atuou por Rio Branco, Santo André e Rio Preto. Luciano Bebê, revelado pelo Corinthians, teve boas atuações com a camisa do Noroeste. Já Nenê e Diogo são naturais de São Bernardo. O primeiro tem vínculo com o Guaratinguetá e está emprestado à Ponte Preta. O segundo teve certo destaque com a camisa do Flamengo em 2004

A expectativa é de que o clube do ABCD acerte novas aquisições ainda nesta semana. “Nesta quarta-feira devemos apresentar mais um zagueiro e para os próximos dias estamos focados na contratação de outro zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante”, informa o dirigente.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=17085:

Foto:
Luciano Bebê chega para disputar posição de titular na equipe da Região. Foto: Divulgação
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial