Votoraty e São Bernardo decidem vaga em Votorantim

Neste sábado, às 15h, o Votoraty enfrenta o time do São Bernardo pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Paulista. Após a derrota fora de casa por 1 a 0, o time de Votorantim tem a chance de tentar reverter o placar diante de sua torcida, no estádio Domênico Paolo Mettidieri.

Devido à ótima campanha na segunda fase da competição (cinco vitórias e um empate), o Votoraty foi para a disputa como o favorito na primeira partida, mesmo fora da casa, mas foi surpreendido pelo adversário. Uma das preocupações da equipe do Votoraty era com relação ao gramado sintético do São Bernardo e a equipe chegou a treinar em um campo com o mesmo tipo de superfície.


O Votoraty vai para a decisão com o time completo. O lateral Marco Aurélio e o meio-campista Neizinho, que desfalcaram o time na primeira partida, retornam depois de terem cumprido suspensão.

Já o São Bernardo disputou o primeiro jogo com um time misto porque a diretoria resolveu dar férias a alguns titulares. O técnico do São Bernardo, Luciano Dias, ressaltou a boa partida feita pelo time no primeiro jogo, apesar dos desfalques. “Mesmo com a falta de entrosamento conseguimos fazer uma boa partida”, e completa dizendo que “houve muita maturidade” por parte dos jogadores.

Dias enfatiza a força que a equipe do Votoraty tem dentro de casa e frisa a dificuldade da decisão, mesmo precisando apenas do empate por ter a vantagem da vitória no primeiro confronto. “Nós sabemos da qualidade do Votoraty e tentaremos neutralizar a boa dinâmica do time deles”, afirma o técnico. Sobre a postura em campo, Dias reforça que sua equipe não jogará fechada e fará uma partida equilibrada, de forte marcação.

Ficha técnica

Votoraty: Juliano; Henrique, João Paulo e Anderson; Rodolfo, Helder, Marcos Dias, Neizinho e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Rafinha.
Técnico: Fernando Diniz.

São Bernardo: Anderson; Pará, Bruno Alves, Biro e Tiago; Daniel Pereira, Alê, Renato Peixe e Danielzinho; Renatinho e Diogo Acosta.
Técnico: Luciano Dias.

Arbitragem: Marcelo Prieto Alfieri, Everson Luiz Luquesi Soares, Junivan Rodrigues de Sousa.
Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim
Data e horário: 07 de novembro, às 15h.

Fonte:http://www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=32129

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial