Tigre faz amistoso comemorativo no sábado


Equipe do ABCD encara o Operário, no 1º de Maio, na festa de aniversário de cinco anos

O São Bernardo Futebol Clube está em mês de aniversário. No próximo domingo (20/12), o Tigre completará cinco anos. Porém, nada de festa. O lema da equipe é trabalho. Por isso, o São Bernardo fará o último jogo-treino do ano, no sábado (19/12), às 15h, no Estádio 1º de Maio, contra o Operário-MS.

A partida também marcará mais um passo da campanha Natal Sem-Fome, na qual o ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias carentes de São Bernardo. O Operário é a equipe que mais vezes ganhou o campeonato Sul Mato-Grossense, com dez conquistas.

“Além da própria preparação, que é de extrema importância para o entrosamento da equipe, será mais uma ótima oportunidade para o torcedor comparecer, torcer pelo Tigre e ajudar as famílias carentes do município”, comenta o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

O Tigre estreará no Campeonato Paulista de 2010 no dia 13 de janeiro, uma quarta-feira, em São José do Rio Preto, às 16h, no Estádio Anísio Haddad, contra o Rio Preto.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=17913

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial