Brasil Vôlei/SBC volta para casa com duas vitórias

Time da Região venceu em Vitória na quinta-feira e neste sábado derrotou o Volta Redonda


O Brasil Vôlei/São Bernardo conquistou mais uma vitória fora de casa. Na noite deste sábado (9/01), em partida válida pela nona rodada da Superliga de Vôlei Masculino, o time do ABC superou o Volta Redonda por 3 a 0, parciais de 26-24, 25-22 e 25 -22, em 88 minutos, no Ginásio Poliesportivo Euclydes Figueiredo, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Assim, a equipe comandada pelo técnico Rubinho volta para casa com duas grandes vitórias, já que na última quinta-feira (7/01) também conquistou um resultado positivo ao derrotar o Álvares/Vitória por 3 a 0, no Espírito Santo. “Estamos satisfeitos, pois cumprimos o nosso objetivo que era retornar com as duas vitórias e melhorar na classificação geral. Agora, é importante continuar evoluindo e trabalhar para crescer cada vez mais na competição”, disse Rubinho.

O treinador analisou a partida de hoje. “Diferentemente do último jogo, onde o saque funcionou muito bem, hoje não destaco nenhum fundamento e sim a regularidade do grupo e atuação do Rapha, que teve um ótimo desempenho e fez uma grande partida”, elogiou.

Na próxima semana o Brasil Vôlei / São Bernardo receberá os times catarinenses no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo. Na quinta-feira (14/01) às 20h, joga contra o Soya / Blumenau / Furb / Barão e, no sábado (16/01), às 13h, enfrentará a líder e a atual campeã da competição, Cimed, com transmissão ao vivo do Sportv.

Brasil Vôlei / São Bernardo: Marlon, Najari, Rapha, Thiago Sens, Michael, Giovanni e o líbero Serginho, além de Isac e Élder

Fonte :http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18225

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial