Com um a menos, Tigre não supera Barbarense; Diretoria confia no elenco e comissão técnica


Em jogo atípico, com gol contra, expulsão ainda no primeiro tempo, bola na trave e pênalti não marcado, o São Bernardo entrou em campo na tarde desta quarta-feira, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida, realizada no Estádio 1º de Maio, terminou com uma vitória simples do União Barbarense, que foi pressionado pelo Tigre, jogou no contra-ataque e teve um gol contra, logo aos 27 minutos de jogo, ao seu favor.

Infelizmente nem sempre o melhor é o que vence. Os três resultados iniciais não foram os que planejamos, porém estamos trabalhando diariamente para reverter esse quadro de duas derrotas e um empate. O São Bernardo possui um elenco forte e profissionais na comissão técnica de qualidade e que têm total confiança da diretoria. Agora é analisar as falhas epartir para as vitórias nas próximas partidas, que tenho certeza que acontecerão”, ressalta o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira. Quanto à expulsão, disse o Presidente, talvez tenha sido o principal motivo da derrota e que o clube tomará medidas disciplinares O São Bernardo volta a treinar amanhã, no período da tarde. Os atletas que jogaram contra o União Barbarense farão um trabalho de recuperação física. Já os jogadores que atuaram meio tempo e os não relacionados disputarão um jogo-treino contra o Juventus.

O JOGO

O São Bernardo começou pressionando e criando muitas jogadas de ataque. Logo aos dois minutos, o meia Luciano Bebê arriscou chute de fora da área. A bola, por pouco, não entrou. Aos 10, a chance foi do atacante Diogo, que chutou com perigo após sobra de bola na entrada da pequena área. Aos 27, o que ninguém esperava aconteceu. Após cruzamento da direita, o zagueiro Júnior tentou afastar, mas a bola entrou no gol de Marcelo Bonan. Aos 30, o lateral-direito Adans, que havia acabado de receber cartão amarelo, foi expulso de jogo, após dividida dura com o lateral-esquerdo Renatinho. Aos 40, o atacante Diogo sofreu falta dura na área adversária. Os atletas reclamaram, mas a arbitragem mandou o lance seguir.
Na segunda etapa o técnico Luciano Dias promoveu a entrada do atacante Raul. Rápido e veloz, o atleta criou ótimas chances para o Tigre, que parou na boa atuação do goleiro Gabriel. Aos 39 minutos, Nenê cobrou falta com perfeição e, caprichosamente, a bola parou na trave do União Barbarense. Placar final: São Bernardo 0 x 1 União Barbarense.


FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 0 x 1 UNIÃO BARBARENSE
São Bernardo
Marcelo Bonan; Adans, Júnior, Rafael Silva e Mendes; Dirceu, Floriano (Niander), Nenê e Luciano Bebê; Diogo (Raul) e Ney Mineiro (Nena). Técnico: Luciano Dias.
União Barbarense
Gabriel; Alex, Du Lopes, Selmo Lima e Renatinho; Renan, Vítor, Cláudio Britto e Fábio Leite; Izaias e Emílio. Técnico: Toni Ferreira.

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Thiago Silva Egídio
Público: 3.680
Renda: R$ 18.625
Gol: Júnior (contra) aos 26’/1ºT (U. Barbarense)

Fonte e Foto: www.saobernardofc.com.br




Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial