Ramalhão empata com Ponte em Campinas

Fora de casa, Santo André joga melhor, mas só empata

O Santo André foi até Campinas na noite deste sábado (16/01) e voltará para o ABCD com um ponto. Em jogo disputado, o Ramalhão jogou melhor, mas deixou a Macaca marcar e teve que buscar o empate. A partida no Estádio Moisés Lucarelli, realizada debaixo de chuva, acabou no 1 a 1, com gols de Léo Oliveira (Ponte) e Bruno César (Santo André), marcou a estréia dos dois times no Campeonato Paulista 2010.

Na avaliação do goleiro do Ramalhão, Júlio César, o Santo André jogou bem e acuou a Macaca, que teve poucas oportunidades de gol. “Pelo pouco que tivemos de preparação fizemos um bom jogo. O elenco é completamente diferente do ano passado, são jovens jogadores que precisam fazer uma temporada forte para aparecer.”

Paulistão – Ainda pela rodada de abertura do campeonato, neste sábado, o Palmeiras goleou o Mogi Mirim por 5 a 1, no Palestra Itália. Já o Bragantino goleou o Oeste por 4 a 0 e o Ituano venceu o Mirassol pelo mesmo placar. O Botafogo de Ribeirão Preto foi até Rio Claro para vencer o time da cidade por 3 a 1

Fonte:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18376

Foto: Luciano Vicioni





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial