Ramalhão fica no empate com o Oeste em casa


Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Time da Região perdeu oportunidade de vencer a segunda; Azulão perdeu a primeira

Depois de golear o Paulista em casa, o Santo André não conseguiu repetir a boa apresentação e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Oeste nesta quarta-feira (27/01), no estádio Bruno Daniel. O Ramalhão esteve próximo da vitória, mas cedeu o empate no final do confronto.

Logo no começo do jogo, aos oito minutos, Ricardo Bueno aproveitou cruzamento para marcar de carrinho na pequena área o primeiro gol da equipe de Itápolis. Quatro minutos depois, os donos da casa chegaram ao empate com Cezinha, que foi lançado pela direita e tocou na saída do goleiro adversário.

Com a vantagem, o Ramalhão foi para cima do Oeste e conseguiu a virada aos 28 minutos, quando Carlinhos cruzou da esquerda e Rodriguinho cabeceou a bola para as redes

No segundo tempo, o Santo André conseguia segurar o placar, mas, aos 41 minutos, Kléber se livrou da marcação andreense e igualou o marcador no Brunão.

A igualdade levou o time do ABCD aos seis pontos na tabela de classificação. O time do interior, por sua vez, soma apenas dois pontos e é o vice-lanterna. Na próxima rodada, o Santo André pega o Ituano, no domingo (31/01), às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Azulão – O São Caetano perdeu a chance de manter a liderança do Paulistão ao perder por 3 a 1 para o Rio Claro na tarde desta quarta-feira (27/01), no interior. William Magrão, Edu Salles e Mirandinha fizeram para os donos da casa. Eduardo descontou para o São Caetano.

No sábado (30/01), às 19h30, no Anacleto Campanella, o Azulão tenta se reabilitar no estadual contra a equipe do Monte Azul

Fonte :http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18557

Foto: Luciano Vicioni

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial